quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Erin Meadows Community Centre

Seguem fotos do Community Centre aqui perto de casa. Ele serve aos residentes da área.
Ao lado tem um colégio de Ensino Médio . As quadras são divididas entre os alunos e os moradores.
As instalações tem piscina e biblioteca. Ainda não nos cadastramos na biblioteca, mas já demos uma passadinha lá. Tem livros, cds, dvds, internet... Ainda não sabemos bem os detalhes, mas os principais serviços são de graça.

http://www.mississauga.ca/portal/residents/erinmeadows





2 comentários:

:) Família Feliz :) disse...

Estivemos em Mississauga no final de 2008 pra conhecermos o lugar onde iremos morar, ADOREI!
Estes centros comunitários são tudo de bom, nós temos 3 filhos que irão aproveitar e muito as atividades oferecidas nestes centros.
Boa vida nova pra vcs no Canadá!
bjs Cristine

Com o pé no Canadá disse...

Oiiii! Q legal... nao sabia q vcs tinham blog. Sou do grupo Rio-Canada. Eu nao me lembro se chegamos a nos conhecer pq nos encontros do grupo sempre tem muita gente. Acho q vcs estao no meu facebook...rsrsrs
Adorei o blog... ja adicionei na minha listinha.

Bjs, Sa