segunda-feira, 3 de maio de 2010

Macaé e Cabo Frio

Chegar em Macaé sabendo que não moramos mais lá foi maravihoso!

Sei que foram 3 anos importantes na nossa vida e sei que aprendemos muito lá. Sei que tivemos muitas experiências profissionais, domésticas, culturais e éticas. Vimos de tudo.... e vivemos intensamente. Quanta aprendizagem. Com as histórias daria para contar um livro.

E sei que, principalmente, foi aonde vivemos os primeiros e importantes anos do casamento e fizemos poucos, mas queridos amigos.
E é exatamente por eles que fomos passar a tarde de domingo em Macaé, mais precisamente na casa nova de um casal de amigos atribulados, mas divertidos! Obrigada pelo almoço Maceli e Bruno :)

Cabo Frio foi um excelente escape, ao longo dos últimos 3 anos também. Passamos bons finais de semana lá, no aconchego do apto dos pais do Rico, os quais moraram lá, igualmente por esse período de tempo. Morar em Macaé e poder ir descansar em Cabo Frio foi essencial. Não que não pudêssemos descansar em casa mesmo, mas a cabeça precisava trocar idéias com gente como a gente, sabe?

Tudo indica que tenhamos dormido lá pela última vez. Longas horas de sono!
No final da tarde dessa segunda feira voltamos os 4 para o Rio, com ambos os carros cheios de roupas, mantimentos, eletrônicos e plantas! Foi ótimo ajudar um pouquinho essa fase de transição do Seu Luigi e da Cidinha! E eles merecem muito.

Beijos!
Ótima semana à todos!

Pri

Nenhum comentário: