domingo, 16 de maio de 2010

Curtindo uns dias em São Paulo

Adoramos São Paulo!

Pelo menos uma vez ao ano viemos aqui para passear!
Sim, é possível passear em São Paulo! E como! Belos shoppings, restaurantes maravilhosos, gente educada e muita coisa bonita, como lojas e prédios, por exemplo. E a viagem de carro é boa e barata!

Temos queridos familiares aqui em Alphaville que nos hospedam com aconchego! Com direito à criança e cachorro! Diversão garantida!
Gente, e não é que "caiu a nossa ficha" de que Alphaville está para São Paulo assim como Mississauga está para Toronto! Amamos chegar nessa conclusão, pois adoramos Alphaville :)
E por mais que não façamos compras, gostamos de olhar tudo e todos!

É bem diferente do Rio, viu? E de Macaé então...
Até os supermercados tem produtos que nunca vimos no Rio!

Aproveitamos essa oportunidade para nos despedir de algumas pessoas, algumas delas com viagem agendada para o Canadá (OBA!): Gui, Laura, Luluca, Tio João, Roberta, Júlia, Alisson, e Dani da Nat!

Ah... e também fomos muito bem recebidos na noite em que dormimos em Vila Mariana, no apto do Dani :) Delícia! Obrigada à todos!

Adoramos! Sempre vale à pena! Obrigada também aos sempre compreensívos Cidinha e Seu Luigi!

Amanhã voltaremos felizes para o Rio.

Beijos,

Pri :)


Ah sim, claro: Aproveitamos a passada por aqui para entregar nossos passaportes à Interapoio. Apesar do Consulado ainda não tê-los pedido, achamos por bem deixá-los por aqui logo. Assim, quando chegar o tão aguardado "pedido dos passaportes", apenas enviaremos os comprovantes do pagamento das taxas por Sedex (BRL 825,00 por pessoa, na cotação da semana).

Nenhum comentário: