terça-feira, 27 de julho de 2010

Aniversário.... de 1 mês de Canadá!

Hoje faz 1 mês que fizemos os "landing"!
Por enquanto, tudo está às mil maravilhas! E esperamos que continue!

Aos poucos vamos montando os cômodos da casa e estamos curtindo todas as compras, óbvio. Isso também não é difícil, né? Dói na hora de pagar a conta... principalmente quando lembramos que estamos desempregados :(

No domingo fomos à uma "job fair" da Victoria's Secret. Eles estão abrindo lojas aqui no Canadá agora no segundo semestre e estão contratando funcionárias para as lojas. Preenchi um form, entreguei o CV, fiz uma entrevistinha em grupo e fui embora. Não acho que tenha ido bem, mas foi bom para romper as barreiras!

Mas como tudo na vida é fase, esperamos que consigamos logo uma fonte de renda, nem que seja um survival job. Mas isso é mais para setembro.

Em breve vamos receber muitas pessoas queridas! Izabela vai dar uma passadinha rápida, mas importante. Depois chegam meu pai, irmã e tio. E ainda vem uma tia e prima americana (família do intercâmbio). Ou seja, emoção garantida!

Ah sim, claro, em setembro chegam os sogros do Rio e o cunhado e família de São Paulo! Estamos muito ansiosos para a chegada de todos e felizes em poder dividir as alegrias desse início com eles!




XOXOXOXOXO

Nenhum comentário: